quinta-feira, 1 de abril de 2010

Bom..tenho postado com mais frequência, mas nada de rimas
ou poesias..perceberam?
Tenho até alguns escritos, mas não acho que esteja no momento
certo para postá-los..
Hum..que mais?
Hoje tive umas dores no estômago bem fortes..e espero em Deus
que não seja nada grave, como da outra vez.
Não tenho grandes planos pro feriado..os meus foram frustrados.
Triste né? Enfim..vai dar pra descansar e estudar um pouco.
E vocês, o que vão fazer nesses dias? Ganharam muitos chocolates?
Porque eu ganhei demááás, mas não vou poder comer por enquanto. very sad

Sou seu mal, seu amor, seu passado e futuro, sou para sempre.

Um comentário:

  1. Se serve de consolo, tbm nao poderei comer chocolates,bombons,arroz -feijão, carne, macarrao .rs
    em meio a tanta epoca,eu escolhi justo a pascoa pra ter um repouso forçado. hahaua

    e relaxa, em breve poderemos comer, degustar tudo, na medida do possivel ;)

    Beijo

    ResponderExcluir