domingo, 7 de março de 2010

A sensação de sufoco é avassaladora.
No meu físico, no meu peito, no meu eu..
O ar falta..você se vê ofegante.
E o que se pode fazer ?
Nada, nao é ?
Porque pra sentir o sufoco, deve deixar ele chegar;
deve acolher e amar a falta de ar.
Eu quero poder sumir e aparecer pra
te calar,
não te ver pra não te amar.
Sua voz me dá arrepios..mas eu gosto tanto de arrepios.
Me pego roendo as unhas, lacrimejando.. será que é isso mesmo ?
Será que é o seu sufoco saindo de mim ?
Não vá embora, só não me faça sofrer..
Porque sofrer dói
e eu não quero doer.

Um comentário:

  1. oiiiiiiiiiiii Anna...
    Simmm Fui em que escrevi, num dos raros lapsos de inspiração poética...hahahha
    Obrigada pelo elogio =)
    Mas hein, você tem todo o poder de falar se um texto é bom ou não, você escreve demais Piligrim, de um tanto que eu nunca imaginei...sempre acho lindo, sempre me faz pensar....

    bjooo

    ResponderExcluir