quarta-feira, 3 de março de 2010

Ficar muito tempo sem escrever por aqui me dá uma raivinha.
Acho péssimo deixar meu bloguinho às moscas..
Mas pra alegria de todos (iludida), cá estamos de volta.
Queria escrever sobre uma coisa que eu tenho pensado bastante..:
a falsa complexidade das coisas.
A verdade é que nós nos alimentamos dessa falsa complexidade
porque às vezes, as coisas são tão simples, mas tão simples,
que julgamos que deveria ser mais complicada e então, pimba!
Complicamos tudo.
Eu, por excelência, faço isso sempre que posso.
Eu gosto bastante de não ser simples..mas confesso que de vez
em quando isso pode ser ruim, tá bom? Então só faça uma vez aqui,
outra ali. Ok?
Ter um caráter complexo pode nos trazer muitas vantagens,
com a mesma medida de tombos.

Beijosmil.

2 comentários:

  1. e isso só mostra o quanto somos esforçados, gostamos de desafio, superar limites... Ou (mais realista)só mostra que somos rebeldes meeermo, e que na real a gente gosta meeermo de complicar as coisas e que , absolutamente nada, nunca tá bom o suficiente que não possa ser mudado. Prefiro acreditar na primeira, mas insisto na segunda!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. uhuu.

    Tá por dentro da minha vida.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tenho complicado tudo, quando digo tudo, é com sinceridade...

    E dos tombos já tô calejado... rs

    =*

    ResponderExcluir