quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Eu não sei nem por onde começar.

A insatisfação é tamanha..

E eu que achei que tinha visto de tudo, vi que não vi.

As pessoas se confundem, ou melhor, inventam.

Nada é confuso, elas apenas inventam..

Como é que pode ?!

As palavras até procuram sumir de mim, na intenção de evitar que eu fale alguma besteira.

Mas aí,
darei graças a Deus por tudo. pelo bom e pelo ruim.

Não importa o que você diga.

E mais,
que Ele me dê muita paciência e sabedoria nesses dias, pra saber lidar com os falantes.

Bom final de semana,
curtam.

2 comentários:

  1. e curtimos, né?! apesar de algumas coisas... rs

    e se controle... sabemos e devemos agir como filhos de Deus que somos... ;o)

    vou pra vida!

    ResponderExcluir
  2. ninguem merece mesmo viu...!

    ResponderExcluir