segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Estou buscando mudanças,
algo que me diferencie.
Ser igual e normal não é moda pra mim.
nunca foi e espero que nunca seja.
Buscamos, muitas vezes até sem querer, ser iguais..
Fomos ensinados a viver dentro de um padrão.
Roupas, acessórios, carros, corpos, gírias.
Quase respiramos na mesma frequência também.
E tudo isso pra quê?
Em busca de um status vazio? De uma lista de amigos mais extensa? Ou quem sabe até de um relacionamento efêmero?
Isso não faz o menor sentido, será que você não percebe?
Será que eles foram tão bem sucedidos ao fazerem a lavagem?
Eu prefiro acreditar que dentro de você ainda exista um fio de autenticidade.
Deve haver.

7 comentários:

  1. Disse tudo.

    Há tempos eu procuro nas pessoas o que as fazem diferentes - http://www.emersonkern.com/?p=26 , mas nem todos querem se mostrar como realmente são...

    Eu já decidi ser autêntico, e me despreocupar se o cidadão ao lado tá achando ruim ou não...

    Os incomodados que se retirem ^^

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. é isso ai bia, seu blog é muuuuuuito bom ! estou impressionado ! vou ler todo dia !

    ResponderExcluir
  3. eu amo que falem ''efemero'' hahahaha
    muahae!

    ResponderExcluir
  4. moda é apenas algo a que fomos submetidos no qual muitos ao menos impõe resistência a esse padrão , tornando-se mais um escravo da sociedade, do consumismo e da elite!

    ResponderExcluir
  5. o comodismo é muito simples , sair dele e pensar nas suas própias conclusões dói no cérebro e nos pudores de algumas pessoas.

    é tão bom... enchegar além ...

    sempre belas palavras biah ;*

    ResponderExcluir
  6. wooow.. me gustó mucho.. excelente post!! y tienes toda la razón!!! autenticidad.. originialidad.. es lo que le falta a esta sociedad tan vacía, y dirigida por sólo unos pocos!!.. yo digo: ¡Libertad!

    saludos

    tu amigo mexicano.. :)

    ResponderExcluir
  7. Nossa sociedade quer sempre o que é igual ..o que os outros paises de primeiro mundo faz.cria. inventa. ->apenas copiamos..e queremos ser como eles. como elas
    .quanta falta de personalidade nao acha?!
    é essencial buscarmos nossos proprios estilos. nossos jeitos. em nos mesmos a diferença.pois é disto que vive um povo
    .com as diferenças dos outros!

    Beijãaao Bia
    ^ .^

    ResponderExcluir