quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Quem é vivo, sempre aparece..

Muito tempo ausente né?
Vocês ainda tão por aí? hehe
Não suporto ficar longe desse espaço, acredite..
No time!
Enfim.
Definitivamente tô numa fase diferente, não sei se é nova,
mas diferente.
Acho que tô gostando.
Vou atualizando vocês, meus poucos e queridos leitores.
Se Deus quiser, até domingo regularizo isso aqui.
Pray for me.


*Murilo, achei super a indicação pra fazer o Meme!
Faço no próximo post porque tô saindo correndo pra ir pra Goiania! hehe
Thanks!

3 comentários:

  1. Pois então! Foi meio que uma chamada de post! Haha! Fiquei tranquilo porque o último estava bem positivo, então... :)
    Bem, boa viagem, aguardo para ler! :)
    Até! :)

    ResponderExcluir
  2. Não tenha pressa. Nem se pressione, não por nós. Mas, siga seu caminho, o trilho do coração. Venha para seu espaço, nosso espaço, quando estiver com desejo..paixão. Esse é meu, humilde, mas, carinhoso conselho.kkk

    ResponderExcluir