quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Roda Gigante

Há tempos quero fazer isso, mas antes de tomar essa decisão, pensei muito. A vida é cheia de mudanças, de coisas novas e de retrocessos também.
Por esse motivo decidi que o blog vai ganhar cara nova e rumo novo.
Eu não consigo rotular e dizer o que vai acontecer aqui daqui pra frente, mas
algo bom, com certeza.
Uma espécie de conexão entre os céus e a terra. Entende?
Não me chame de louca.
Sim, vou constar aqui sempre. Quero dizer, meus sentimentos, sensações,
e acontecimentos virão à tona. Só que this time vou lembrar mais de Deus.
Pois é. Vamos ver o que Ele tem a dizer. O que nós temos pra fazer.
Nada de religiosidade, apenas crença.
Essa decisão, que pra muitos é repentina, aconteceu porque acredito estar
numa fase diferente de tudo que eu já experimentei.
Pessoas, amadurecimento, crises, religião, incômodo, e amor em sua forma primitiva.
Sim, tudo isso acontecendo de uma forma diferente. Não sei porquê.
E é isso, tudo tem seu tempo, e acho que o Incomum (pra quem nao sabe,
esse é o nome do blog hehe) precisa de uma mudança, já que eu estou mudando.

Sem mais.
Beijos

3 comentários:

  1. Opaaa.
    Eu to pronta pra nova fase.
    Rs

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Evangelização online! HAHAHA
    Brincadeira, Bia.. O que você achar que tem que ser dito, diga! ;*

    ResponderExcluir
  3. uuuuuhhhh!!!

    vamos ler cada livrinho ao fundo!

    kkkkkk

    top de linha! =*

    ResponderExcluir