domingo, 21 de fevereiro de 2010

Almoçando, comecei a reparar na velhice.
Digo, como os velhos se comportam e mudam.
Quase tudo muda.
A senhora já não usa sua carteira jovial,
mas uma bolsinha de paetês, com 'fechecler'.
O gole fica maior..Já reparou num velhinho bebendo algo?
As comidas são cuidadosamente escolhidas..
Horas marcadas.
O linguajar da idade brota,
as palavras jamais ditas antes,
saem.
Experiência é todo seu assunto.
Não são fofos?

Um beijo e um queijo,
já que eles adoram queijos.

4 comentários:

  1. hahaha . é a mutação.. inevitável.. ficam tão diferente que parece que nuncam foram jovens

    ResponderExcluir
  2. Puxa,quanto tempo nao andava por aqui (que vergonhaa >.< )
    mas entao, Biah,
    uma dadiva é conseguir chegar a velhice e de bem com vida o/
    poder olhar pro que ficou pra tras e se alegrar por ter feito boas escolhas, ter conquistado coisas muitas coisas e aprendido tantas mais.
    Vou contar-te uma coisinha: Um dia,estava eu andando apressada na rua, depois de tanto andar ja reduzi a velocidade e nao via a hora de chegar ao local desejado rs,de repente, um velhinho veio andando do meu lado, acredita que ele andou tao rapido, me ultrapassou e chegou a km de distancia (exagerada :P )
    ai eu pensei ..puxa,quanta vergonha, mas quero chegar a minha velhice assim, atleta como aquele senhor ^^,
    e tantas coisas mais a ser inspirado e aprendido por quem ja passou tantas coisas
    =)

    Beijoos biah
    saudadee :*

    ResponderExcluir
  3. Olá! passando para conhecer seu espaço.Bacana seu texto, há uma semana perdi meu avô de 103 anos muito bem vividos. Que benção meu avô foi em nossas vidas e como aprendi com toda a sua sabedoria, parabéns pelo texto. Se quiser nos visitar será uma alegria.
    blogdamulhercrist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. são muito fofos!
    amo os meus...com todo o meu amor...

    bjos

    ResponderExcluir