quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Antes de fazer a última postagem de 2009, preciso responder algumas perguntas.
Especialmente as do meu amigo querido Jack Steven, que já citei outras vezes aqui no blog..

O que você faz?
Bom..atualmente estou de férias, mas começo a faculdade de Relações Internacionais em fevereiro. Além disso, passo meu tempo ouvindo música, cantando (ou tentando!) e lendo!
Nessas férias tenho ficado mais em casa e tenho aproveitado pra assistir muitos filmes!

Você tem irmãos?
Só tenho um irmão mais novo. Queria ter mais..

Eu vejo que você viaja sempre.. Viajam a trabalho ou só por diversão?
Os dois! Ultimamente tenho viajado menos.. mas mesmo quando viajamos a trabalho, nos divertimos muito. Então é sempre muito bom!
Acho que não nasci pra ficar em um lugar, nasci com sangue nômade! :)

Quando pretende fazer sua próxima viagem e pra onde?
Pretendo ir ao México, em julho de 2010.

O Brasil é um país de muita dança..Você sabe e gosta de dançar?
Gostar eu até gosto sim, mas não saio pra dançar com frequência.. E saber dançar eu acho até que sei, mas vamos com calma! haha
Pra falar a verdade, gosto de dançar na casa de uma amiga quando ouvimos disco de vinil no toca-disco! haha Embora isso não aconteça quase nunca.

Bom gente.. essas são algumas das perguntas que eu recebi.
Espero que eu tenha respondido.

Beijos beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário