sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Esquisito pensar que tenho 4 textos escritos e prontos para serem postados aqui, mas simplesmente não quero .
Pelo simples fato de não querer cultivar a melancolia.
Eu não quero chorar.
Na verdade eu quero, mas não vou..não mais.
Estou me recompondo, e não me pergunte por quê.
Mas definitivamente estou melhor.

Chega, sem mais delongas..
Não vou escrever mais.
Não hoje, porque tomei a decisão de afastar a tristeza.
Sinto necessidade de alegria.

Eu só quero conversar e rir como os outros.
Eu só quero ser uma pessoal normal.

6 comentários:

  1. É...

    Funciona assim!

    Ontem acordei como se estivesse no meu leito de morte. O dia passou, o tempo passou, o prazo também... e a tristeza foi embora.

    Hoje acordei como se estivesse no paraíso. O dia passou, o tempo passou, o prazo passou... mas uma sensação reconfortante se apossou de mim logo cedo... e tudo mudou.

    Mas tem que acreditar.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Biaaaaaaaaaaaaa
    passei aqui
    kkk!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. oque nos faz tristes ou feliz de enfrentar alguma situação... é que mais cedo ou mais tarde tudo passa.

    ResponderExcluir
  4. Como eu disse num texto meu :O que faz vc sorrir!? ..o q te faz bem!?
    tudo isso esta dentro de vc.. tem alegria ai dentro q eu sei =)
    lembra da motivação q eu falei.. pois entao use e abuse dela. hahaha...

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Rosana, sua mãezinha1 de setembro de 2009 às 03:59

    Tristeza e alegria... sentimentos necessários ao nosso desenvolvimento e amadurecimento pessoal. Jesus tb se entristeceu e até chorou. O importante tb é correr para os pés do Pai, este sim é o lugar onde encontramos descanso e as lágrimas são enxugadas e a alegria, inevitavelmente, se aproxima. Ah! Como é bom conhecer este lugar: os pés de Papai.
    Te amo mocinha mais fofa!
    Bjos...

    ResponderExcluir