sexta-feira, 26 de junho de 2009

keep thinking.

nós devemos continuar pensando.
nunca é demais colocar as ideias no lugar.

sabe, ando muito pensativa sobre o que fazer a respeito.
a respeito da dor alheia, da minha dor.
dor de fome, dor de frio, de afeto (da falta)
temos tanto e não temos nada.
temos tanto e não damos nada.
não porque não temos coração, mas não o fazemos pulsar por dois.
mas é tão fácil, tudo tão simples.
basta querer.
ponha-se no lugar.

você sequer deu bom-dia ao seu vizinho hoje? ou melhor, aos moradores da sua casa?
comece por ai.
acredite: não dói.

4 comentários:

  1. Ooeeee bia! Não dói!

    Belas palavras!

    Quando eu colocar meu blog na ativa vou me postar uma homenagem a vc! =D

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. "não porque não temos coração, mas não o fazemos pulsar por dois"

    É isto! Esta é a compreensão. É preciso que o coração pulse por dois. Ele vai sempre perceber com rapidez as mais simples nunaces da vida.

    Não dói.

    Bjinho lindona.

    ResponderExcluir
  3. Sempre me surpreendendo(positivamente.), me orgulhando... *__*
    Parabéns, Biia!
    E eu acredito. Não dói!
    (L)

    ResponderExcluir